quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

er.

O que eu menos quero agora são pessoas falsas ao meu redor, porque eu prefiro estar SÓ do que mal acompanhada, bem melhor do que estar acompanhada por alguém que não acredita em você, e que não aceita você... se distanciar de mim não vai adiantar em nada, você vai ter que aturar minha cara toda manha, e por um bom tempo, ficar estudando toda hora como você faz é RIDICULO, e o mais ridiculo é desprezar uma amiga que sempre amava você, e que sempre te apoiou..você deveria se chamar TROXA né, mas nem ligo, fica ai estudando que nem doida, não curta sua vida, passe em primeiro lugar na USP e tenha um bom emprego.. mas eu vou ter o que contar para meus filhos, meus altos, e meus baixos, minhas paqueras, sobre meus amigos.. diferente de VOCÊ que nem amigos tem e que despreza os que ainda sobram, se você ter filhos claro, porque pra mim você vai morrer virgem.. e quando você passar na usp, haha conte para seus pais, eles vão ficar orgulhosos, porque serão os unicos que vão saber né :) parabéns albert einsten.. sobre amizade você merece um zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário