sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

personalidade

Isso é um assunto que não tem como discutir, cada um acha uma coisa e cada um tem a sua, mas eu gosto de expor minha opinião sobre isso, porque o que eu acho mais importante numa pessoa é a personalidade, existem varias.. eu nao sei qual é a minha, eu sempre estou mudando, eu digo que eu sou apenas a ana leticia, e essa é a minha personalidade, é ser eu mesma, e não tenho vergonha de dizer o que eu sinto, dizer o que eu penso, claro que se for algo que magoe algguém eu irei pensar mil vezes antes de fazer uma cagada, mas voltando ao assunto, uma coisa que eu acho RIDICULA é quem copia os outros, caramba.. pra que copiar?ninguem nesse mundo é igual a ninguém, eu paricularmente penso assim.. tudo bem se eu gosto de azul e a outra pessoa também, mas isso nao quer dizer nada, de qualquer forma a gente sempre vai pensar diferente, cada um tem sua propria personalidade, então pare de ficar tentando ser quem você não é porque isso ta escrito na tua cara ;), la vai a dica rs, nao tente ser quem você nao é, ou aspira ser tipo, um famoso, voce nunca vai poder agir que nem ele, as pessoas acham lindo quando um famoso faz algo, mas quando voce fizer talvez nao fique tao legal como o seu idolo fez né rs, sem falar que no final todo mundo percebe que voce nao ta sendo voce mesma, um dia tua mascara irá cair, e depois carapuça nenhuma ira servir querido(a), isso foi uma diquinha ok, bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário