sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

s2

Sem você, minha vida fica num total vazio.. não sinto vontade de fazer nada, me sinto cansada e entediada, nada me tira disso, apenas você, porque só de ouvir sua voz tudo fica bem, sem você nada faz sentido! nada tem graça, nada tem cor.. tudo é branco e preto,é como se a lua perdesse o brilho, e que meu amor por voce fosse uma farsa,é tudo um grande tunel escuro que nao parece ter fim,até finjo estar bem, mas lá no fundo a saudade fala mais alto... os dias sao mais longos e parece que nao vão acabar nunca, são aqueles dias que nada acontece e que serão esquecidos, para os outros voce até pode ser um nada, mas pra mim voce é tudo, eu te amo muito, só queria que voce soubesse disso.Eu simplismente não sei viver sem ter você, dedicadoparaJ :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário