quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

:/

eu nunca pensei que ia acabar assim, eu sempre confiei em você, sempre acreditei no que você falava, que eu era o amor da sua vida, que me amava mais que tudo, que faria tudo por mim, agora eu vejo que tudo nao passou de uma mentira.. e eu fui tola de acreditar, e agora cade toda a nossa magia? eu percebi agora.. que você só me iludiu, e que agora me faz sofrer, porque eu te amo, e sempre jurei te amar pra sempre, mas eu apenas estava falando a verdade, e eu juro que tudo que eu falei, veio do fundo do meu coração e que tudo foi sincero.. diferente de você, se um dia você tentar voltar,ou vier com a mesma historia de novo pode deixar eu não vou cair na sua, eu quero é te esquecer o mais rapido possivel, e esquecer que um dia eu ja me apaixonei por voce.. e cupido, errou denovo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário